Transforme seu currículo de mediano para excepcional e deixe o RH de boca aberta...

E garanta o emprego dos seus sonhos

DE: Carol Tomazetti | Coach de Carreira
Para: Ambiciosos que querem conquistar o emprego dos sonhos 
RE: Deixe o RH de boca aberta e garanta a sua carreira

Escreva o seu currículo para que ele seja impossível de ser ignorado

Você não precisa ter o melhor currículo do mundo para conseguir a vaga de emprego dos seus sonhos.

  • Mesmo se você não tem muita experiência.
  • Mesmo se seu currículo não tem muita coisa.
  • Mesmo se é seu primeiro emprego ou estágio.

Eu não tinha o melhor ou maior currículo do mundo e não foi isso que me impediu de conquistar um excelente trabalho em multinacional. E eu não sou a única da lista...

Tenho primas e amigos, com o currículo também não tão surpreendentes, que hoje trabalham na: FIAT, HENKEL, TIGRE, WHIRLPOOL, BOSCH...

Porque no final das contas, não é o tamanho do seu currículo que conta. É como você conta o seu currículo.

Por que você deveria escrever um currículo impossível de ser ignorado?

Imagine o emprego que você sempre idealizou: salário gordo, plano de carreira, vivendo a vida que sempre quis...

Agora imagine o RH pegando seu currículo agora para decidir o seu futuro. Você tem apenas 5 segundos para pegar a atenção dele.

Você pode ter o melhor currículo, as melhores experiências... Mas se você não pegar e prender a atenção de quem está lendo, nada vai adiantar.

Falando em pegar o seu currículo... Segure o seu currículo agora nas suas mãos ou abra seu Linkedin. Imagine que você é o RH decidindo o seu futuro.

Seja completamente honesto com você mesmo:

  • Seu currículo merece atenção?
  • Ele consegue chamar atenção de quem está lendo?
  • Ele consegue te garantir o emprego dos seus sonhos?

O meu nome é Carol Tomazetti e eu sou Coach de Carreira. Eu já trabalhei na Caterpillar, que na época era a segunda melhor empresa do mundo para se trabalhar, como Engenheira de Projetos e passei no processo seletivo de estágio da Whirlpool, unidade Embraco, para 3 vagas (isso mesmo... eu ainda pude escolher qual vaga eu queria trabalhar).

E trabalhei lá por somente um ano e meio porque eu descobri que essa vida não era para mim. Não que eu não fosse capaz de executar o trabalho, mas porque o trabalho não era para mim.

Hoje sou Empreendedora e Coach de Carreira. Minha missão aqui é te ajudar a não cometer os erros que eu cometi. Há 5 anos eu queria saber o que sei hoje, o que aprendi e descobri, para entrar de cara no emprego dos meus sonhos.

Eu faço o movimento holístico para o encontro entre você e sua carreira. É holístico porque a sua carreira é vista como uma parte de você, ela não é um anexo da sua vida. Ela é parte do seu eu. Mas vou falar disso mais embaixo...

O ponto aqui é que eu já passei pelo o que você está passando. Eu sei como é enviar um monte de currículos por ai e não receber nem um: ok, obrigado!

Eu também ficava mega ansiosa esperando por um email, nem que fosse de rejeição. E falando em rejeição, eu fui rejeitada várias vezes...

Para cada emprego que eu mandava meu currículo, eu ficava empolgada e sonhando: se eles soubessem o tanto que eu sou a pessoa certa para esse emprego, eles me contratariam agora mesmo... Mas a gente sabe que não é bem assim...

Eu ficava me questionando se eles realmente tinham visto meu currículo... Ou pior, se tinham pelo menos lido meu email.

E isso aconteceu inúmeras vezes...

Até que as coisas começaram a mudar. Eu passei no meu processo seletivo de estágio em uma multinacional, pude escolher dentre 3 vagas...

Para ser bem sincera, eu sei muito bem o que aconteceu. Porque "de repente" eu consegui passar nesse processo.

Um currículo bem escrito pode abrir portas que você nem imagina.

Eu estava me formando, logo logo a faculdade ia acabar e, para ser bem sincera, eu nem aguentava mais ir nas aulas. Queria que tudo acabasse bem logo.

Eu também não suportava mais pedir dinheiro para os meus pais. Todo fim de semana era a mesma história. Não tinha dinheiro nem para tomar aquela cervejinha de leve. E eu nem pedia mais grana para eles porque eu não suportava mais a encheção de saco.

Queria ter logo meu dinheiro, a minha vida. Viver do meu jeito.

Eu queria arrumar meu emprego logo, para começar a minha carreira.

Todo mundo já estava arrumando seus empregos, começando as suas carreiras... E eu também queria muito isso...

Se eu não arrumasse logo um emprego, iriam achar que eu era uma fracassada, uma inútil... E eu sei que eu não sou nada disso, mas eu também não queria que ninguém pensasse isso de mim.

Eu também sei que, quanto mais se demora para arrumar um emprego, pior fica, mais difícil fica para entrar no mercado de trabalho. Fica parecendo que os melhores já conseguiram e só resta o resto.

Eu tinha muita consciência também que quanto melhor a empresa, mais preparado é o RH.

E eu queria trabalhar em grandes empresas, de presenças mundiais....

Só que, para eu conseguir entrar em uma empresa dessas, eu precisava mostrar para eles o quanto eu era perfeita para a vaga. Porque eu sei que eu sou boa e queria por tudo aquela vaga.

Eu precisava preparar o meu currículo para eles verem de cara que eu era "o cara" para a vaga. E, no meu caso, a situação era mais difícil porque além de tudo, eu era uma mulher na engenharia. Não é fácil ser mulher em um mundo que é dominado 99% por homens. Então, eu precisava ser literalmente uma mulher maravilha.

Se nessa altura do campeonato, e se eu tivesse dinheiro, eu pagaria uma Coach de Carreira para me desenvolver e garantir a minha vaga de emprego.

Mas eu não tinha R$4.000 para investir. Engraçado é que, eu até teria essa grana depois de uns meses, mas dai eu já estaria trabalhando.

 

Você tem uma bala!

A verdade que ninguém te conta é que, para cada email que você manda, eles recebem mais centenas de emails para a mesma vaga. Imagine se você fosse o recrutador e ao abrir a sua caixa de email você dá de cara com centenas de emails para a mesma vaga.

Você realmente acha que irá ler todos os emails, todas as palavras uma a uma, baixar e ler todos os currículos e escolher o melhor dentre aquelas centenas?

Claro que não né...

Você tem uma bala. Literalmente você tem 5 segundos para viver a chance de conquistar seu emprego ou matar de vez esse sonho.

Todas as suas experiências, todas as suas habilidades, todos os seus sonhos... tudo isso indo embora em 5 segundos em que o recrutador olha para o seu email.

Você baixou lá o modelo de currículo do word para fazer seu "currículo perfeito". Pegou umas ideias de emails ai na internet. E depositou o seu sonho no que eu chamo de marketing da boa esperança.

Esperando que alguém leia o seu email e abra seu currículo. 

E assim você segue esperando...

Falando em marketing..

 

Você nem sabe o que é marketing direito!

 

É só falar em marketing e você já pensa em propaganda. E propaganda só irrita a gente, incomoda e é só um método de persuasão para fazer você comprar coisas.

Só que não!

Eu gosto de definir marketing como uma metodologia para impressionar os interessados dos seus serviços. E se você está mandando um currículo oferecendo um serviço para alguém, você está usando uma ferramenta de marketing.

Aceita que dói menos!

Só que ninguém te contou isso na faculdade, ninguém te ensinou que saber vender ia te ajudar a conquistar seu emprego.

É por isso que quando você começa a fazer o seu currículo, você já tenta usar "palavras corporativas" para contar suas experiências e habilidades. Me desculpa a sinceridade, mas isso é uma grande merda. É horrível mesmo.

Se fosse tão boa essa "linguagem", você a usaria todos os dias. E a verdade é que você tem pavor dela. Ela é feia e nada a ver...

Se "falar corporativamente" não é bom, como você deveria escrever seu currículo então?

Você deveria escrever seu currículo contando suas experiências, contando as suas habilidades... E sendo você mesmo, usando as suas próprias palavras.

E quando eu digo contar, eu quero literalmente dizer: contar histórias.

Porque histórias conectam, chamam e pegam a atenção.

O poder do RH nas suas mãos

Uma das nossas maiores preocupações é que nosso currículo não se pareça com todos (se você tiver pegado um modelo do Word e tiver copiado até as palavras usadas, é bem provável que seu currículo seja igual ao de todo mundo).

Mesmo porque se, seu currículo fosse tão impressionante, você já teria conquistado seu emprego. Não é mesmo?

Não me leve a mal. Eu não tenho nada contra os modelos de currículos prontos. Não se trata de formatação, ou do tipo de papel, ou das fontes utilizadas, ou do espaçamento entre as informações... Nada disso importa!

Importa é como você conta o seu currículo.

E a maior tentação e o maior erro ao usar um modelo pronto de currículo é utilizar as palavras que já estão lá. Genéricas. "Linguagem corporativa". Sem graça.

 

Não duvide do que você já é!

Mesmo se é seu primeiro emprego.

 

Se é seu primeiro ou estágio, claro que ninguém espera que seu currículo esteja cheio de experiências...

Vale mais a sua formação e as suas habilidades!

Falando em formação, não importa em qual faculdade você se formou.

Importa é como você conta da sua formação e o mais importante: como você conta as suas habilidades.

Se você já tem muitas experiências, é a forma em que você conta essas experiências.

Contar histórias é a melhor ferramenta para escrever o seu currículo.

Mas não adianta escrever histórias e enviar currículos para todas as vagas do Linkedin porque as histórias conectam quando você escreve para as pessoas certas.

Se você conta a mesma história para todas as pessoas, é bem possível que você só seja alguém que está contando uma historinha...

 

Por isso: escreva para as pessoas certas

 

O que me ajudou a "de repente" passar nas 3 vagas de estágios da Whirlpool, é que eu escrevi meu currículo para aquele processo, para aquele gerente de projetos.

Eu executei a mesma estratégia para meu primeiro emprego na Caterpillar e consegui essa vaga também. Era meu primeiro emprego e a minha quarta aplicação para vagas de emprego. Eu conquistei três dessas quatro vagas: uma empresa pequena de turbinas, a Honda e optei pela Cat.

O maior erro que eu cometia era ficar mandando o mesmo email e o mesmo currículo para todas as vagas que eu via que "dava para mim". E é verdade também que nem todas as vagas eram para mim, mas o meu desespero era tão grande que qualquer vaga de Engenharia servia.

Eu foquei então em uma vaga, eu queria passar naquele estágio da Whirlpool. Fiz meu currículo para aquela vaga e fui chamada.

É simples e poderoso.

Fiz o mesmo para conquistar as três vagas que acabei de te falar. Eram a mesma vaga de emprego. Me foquei e conquistei.

Ao invés de fazer como eu e ficar se cadastrando em todos os sites de empregos e de empresas, mandando o mesmo email e o mesmo currículo.

Escolha O EMPREGO DOS SEUS SONHOS e trabalhe duro para conquista-lo.

Quando você faz essa escolha, você consegue contar as suas habilidades e experiências que realmente importam para aquela posição. Você sai de um marketing genérico e começa a  personalizar.

Falando em personalização... como é uma vaga, uma empresa, você pode começar a conquista do seu emprego pesquisando tudo sobre eles. E hoje é muito fácil fazer isso.

Basta ir no Linkedin e procurar por essa empresa e essas pessoas. Veja se na vaga descrita de emprego tem a pessoa responsável por ela. Entre no Linkedin dela e procure saber de tudo sobre ela.

É como se você estivesse procurando tudo sobre ela para chamar a atenção dela. Para escrever o seu email para ela, de tal forma em que ela se conecte com a sua história e leve para frente o seu currículo.

Não é pedir, ou mendigar atenção, ou mandar emails frios de "me ajuda a conseguir essa vaga". Não disse nada disso!

Estou dizendo para conhecer como essa pessoa escreve, do que ela gosta, quem ela segue no seu perfil do Linkedin.

Sabendo disso, você consegue contar uma história legítima para se conectar com ela...

É literalmente o poder do RH nas suas mãos. Ou melhor, o poder de chamar a atenção do RH.

Essa história que você vai contar irá amarrar todos os elementos do seu currículo. Como você só tem 5 segundos, é crítico ter uma história potente para se destacar dos demais.

E eu posso te mostrar exatamente como fazer isso. Nada de blá blá blá... Vou te mostrar na prática como você pode implementar os melhores modelos, as melhores palavras e exemplos para que você possa fazer o seu.

Isso é o que ninguém te conta. Nem te ensina.

Quando você conta a sua história bem contada, você pode sim ganhar daqueles candidatos que têm mais de 5 anos de experiência do que você. Você tem uma arma estratégica para que eles leiam seu email e seu currículo.

De que adianta uma página de experiência se ninguém nem vai abrir o seu currículo?

De novo... Pegue seu currículo, imagine que você está selecionando os candidatos para as vagas e me conta:

O que esse currículo diz sobre você? 

Em 5 segundos, você chamou atenção?

Você fez a mesma coisa quando começou a conversar aqui comigo. Se você realmente levou a sério da primeira vez em que eu te disse para pegar seu currículo, me conta:

O que você lembra do seu currículo?

Tinha alguma coisa de destaque? Qual era o seu maior destaque?

Você se contrataria?

Se você não se lembra de nada... Tranquilo... Eu posso te ajudar a transformar seu currículo de mediano para excepcional.

Por que você deveria procurar pelo emprego dos seus sonhos?

Esqueça encontrar as suas paixões. Ou seguir as suas paixões. Eu não disse nada disso aqui.

E eu não disse encontrar o emprego para seguir as suas paixões porque eu não acredito em viver das suas paixões. #prontofalei

Me conta uma coisa:

Quantas paixões já se passaram pela sua vida?

Do que você amava de paixão há alguns anos atrás e hoje nem se lembra mais dele?

Para mim, paixões podem ser passageiras, ou elas podem ser permanentes. Mas se existe a dúvida, por que razão nesse mundo você iria procurar um emprego para preencher as suas paixões?

Eu não sou adepta a essa filosofia de vida. Meu ponto é outro: trabalhe dentro das suas habilidades, dentro dos seus talentos. Deixa eu te contar o porquê que eu sai do meu emprego da multinacional:

Eu trabalhei lá por somente um ano e meio porque eu descobri que essa vida não era para mim. Não que eu não fosse capaz de executar o trabalho, mas porque o trabalho não era para mim.

O meu trabalho não se encaixava nas minhas habilidades, nem na minha missão de vida. E durante esse um ano e meio em que trabalhei lá, eu fiquei tão mal, meus dias era insuportáveis, eu começava a segunda com contagem regressiva para a sexta... E não tinha nada de errado com a empresa ou com o meu trabalho. O meu problema era comigo mesma, até que um dia, antes de ir trabalhar, eu notei que minhas pernas não estavam funcionando bem.

Eu passava as unhas pelas minhas pernas e nada sentia. Parecia que eu estava anestesiada. Eu não conseguia mexer meus dedinhos e ainda andava mancueba.

Fiz todos os exames possíveis e nada... Fisiologicamente estava tudo perfeito.

Um dia, em uma sessão de Osteopatia na empresa, ele me perguntou:

- Você não gosta do que faz, né?

-Não...- eu prontamente respondi.

-Aceita sua situação ou muda, mas pare de sofrer.

B-R-I-L-H-A-N-T-E

Eu sai desse emprego e entrei de cabeça no empreendedorismo.

Hoje sou Coach de Carreira e quero te ajudar a conquistar o emprego que se encaixa dentro das suas habilidades. Porque eu não quero que cometa os mesmos erros que eu e que encontre de cara o emprego dos seus sonhos.

Hoje eu sei que as minhas habilidades naturais são empreendedoras. E, dentro delas, eu consigo me desenvolver para ser a melhor do mundo.

E isso não aconteceria se eu tentar me desenvolver dentro dos meus pontos fracos. Eu consigo melhorar os meus pontos fracos, mas eles nunca vão deixar de ser fracos e eu nunca vou ser mestre neles porque eles naturalmente não são os meus talentos.

Assim como eu, você também tem os seus talentos. E, para ser mais específica, você tem 5 talentos. E ter talento não é somente para artistas.

Se você pensava assim, sinto lhe dizer que está completamente errado. Naturalmente, você tem seus 5 talentos.

E, quando você trabalha em algo que ativa seus talentos, você se desenvolve, fica naturalmente empolgado e energizado.

Sabe quando você começa a fazer alguma coisa e fica horas concentrado e se divertindo, que nem vê as horas passando?

Quando isso acontece, é um grande indício de que está atuando dentro dos seus pontos fortes.

E isso é independente do curso que você faz ou da empresa em que quer trabalhar. É como você passa seus dias fazendo e ativando esses seus talentos.

Não existe um teste que define o tipo de empresa ou curso que é perfeito para você. Existem testes que mostram o seu perfil, o seu comportamento e os seus talentos. E, com esses resultados, você consegue entender quais vagas de empregos seriam melhores para você porque se encaixam em quem você naturalmente é.

O emprego perfeito

Quando nós começamos a conversar aqui eu te disse que eu faço o movimento holístico para o encontro entre você e a sua carreira. É holístico porque a sua carreira é vista como uma parte de você.

Sua carreira não é um anexo da sua vida. Ela é parte de você.

A minha proposta de emprego perfeito é a interseção :

  • dos seus talentos ou habilidades naturais
  • dos seus desejos ou aspirações profissionais
  • do que o mercado tem a oferecer
  • o seu propósito de vida

Já te adianto que o seu propósito (ou missão) de vida é a parte mais fácil dessa equação.

O seu propósito de vida é ser você mesmo. É viver nos seus próprios termos.

É ter o seu sucesso definido dentro dos seus próprios termos.

Eu uni toda essa minha experiência, meu conhecimento e minhas habilidades como Coach de Carreira... mais um material avançado que eu nunca vi igual por ai.

Finalmente... eu estou pronta para compartilhar com você, para que você possa CONQUISTAR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS.

Agora, eu vou compartilhar com você, tudo o que nem nesse meu programa com todas as minhas técnicas para potencializar você, para que você conquiste o emprego dos seus sonhos.

Apresento:

Esse programa vai te dar acesso instantâneo às minhas técnicas e ao meu material para:

  • Testar e definir as suas habilidades naturais
  • Definir o emprego (certo) dos seus sonhos
  • Transformar seu currículo de mediano para excepcional

Eu inclui nesse programa as minhas técnicas e habilidades como Coach de Carreira, meus modelos e táticas que eu aprendi para definir, encontrar e conquistar o emprego dos seus sonhos.

O que você vai aprender nesse programa:

Seus Talentos

Como falar quem é você? 

Quais são seus pontos fortes?

O que faz especial? Quais seus talentos?

Eu vou te guiar passo a passo para que você saiba responder todas essas perguntas de entrevistas de forma autêntica, genuína e com confiança.

E, além de se garantir na sua entrevista, você vai saber filtrar o tipo de emprego certo para você, através da consciência dos seus "super-poderes".

É literalmente uma sessão de coaching... para você se conhecer, tomar consciência de tudo o que você é e tomar as atitudes certas.

 


Arsenal de Histórias

Como saber em qual lugar da empresa cabe nos seus talentos... através da clareza das suas habilidades, dos seus talentos e dos seus sonhos.

Vou te mostrar isso através da dinâmica de arquétipos, que é a metodologia usada para alocar as pessoas certas nos lugares certos dentro da empresa.

Para completar, vou te mostrar a técnica mais poderosa de conexão para que você possa pegar a atenção do entrevistador, se engajar com ele e aumentar as suas chances sobre os seus concorrentes através do arsenal de histórias que vendem.

Todas essas técnicas são genuínas, verdadeiras e 100% éticas. Eu pessoalmente utilizo até hoje todas elas.


O Currículo Impossível de ser Ignorado

Vou te mostrar passo a passo o currículo vencedor - explicado linha por linha PORQUE ele funciona e COMO você vai escrever o seu. Não reinvente a roda. Use o meu método que funciona.

Vou te mostrar onde você pode se sobressair da concorrência e COMO você se torna um vencedor.

Também vou te mostrar como se posicionar, mesmo se é seu primeiro emprego e você não tem muita coisa para contar.


Se Garanta na Entrevista

Vou te mostrar como elaborar seu pitch matador para você causar uma ótima impressão em qualquer começo de entrevista, ou para se conectar imediatamente com qualquer networking.

Como se sobressair nas entrevistas, mesmo se as perguntas forem avassaladoras.

Como se comportar nas entrevistas e também nas dinâmicas de grupo, de acordo com as vagas que você se inscreveu.

E mais...

Está incluso esse material para te potencializar:

Eu fiz um pacote desse treinamento para te dar tudo o que você precisa para transformar o seu currículo de mediano para excepcional, para se garantir na entrevista e para ter certeza de que aquele emprego é o certo para você.

  • Mais de 25 vídeos, com detalhes, experiências e técnicas de coaching para você se destacar dos seus concorrentes.
  • Exemplos reais de currículos vencedores, com explicação passo a passo de porquê eles funcionam.
  • Materiais para descobrir seus talentos e seus arquétipos.
  • Estratégias infalíveis de sucesso, com plano de ação para você tirar a bunda da cadeira.
  • Tarefas para você praticar todas as técnicas aprendidas.
  • Bônus: uma sessão de coaching de carreira com a Carol - para potencializar seus resultados.

SIM! Eu quero conquistar o emprego dos meus sonhos e me destacar até das pessoas com muita experiência, fazer meu currículo impossível de ser ignorado e arrebentar na entrevista.

Comece AGORA MESMO - por apenas

6 pagamentos de 49 reais

COMECE AGORA

Se tiver qualquer dúvida, me contate via Whatsapp:

019 - 99637 5124

Ou me mande um email:

carol@olhosdetigre.com

A minha GARANTIA de Satisfação

sem risco e sem medo

Se você não AMAR meu curso, eu vou lhe devolver 100% do valor investido. Nem as taxas serão descontadas.

Deixa eu te contar como funciona essa minha garantia...

Você está cansado de ouvir por ai:

"Siga suas paixões."

"Seja você mesmo na entrevista!"

"Chame a atenção deles!"

Mas o que isso significa? Como você faz isso? Como você começa isso?

Ao invés de fazer mais um post genérico com mais informações vagas e sem sentido, eu investi meu tempo e dinheiro para criar o melhor programa para te ajudar a entender, a definir, a procurar e a conquistar o emprego dos seus sonhos.

Eu fiz tudo isso passo a passo, com detalhes, com exemplos e utilizando da minhas habilidades de coaching para que você possa tomar ação e colocar tudo o que aprender em prática.

E é por isso que eu me garanto nesse curso.

Então, minha garantia é bem simples: faça o curso, faça os exercícios e veja você mesmo que você é capaz de conquistar o emprego que quiser. Se não funcionar, me mande um email, me mostre que você fez os exercícios e eu vou te reembolsar 100% do seu investimento.

E não vou perguntar nem um "A" por isso.

Minha garantia dura 30 dias, que é o tempo suficiente para você ver todas as aulas, fazer todos os exercícios. Prove o curso COMPLETO. E se você não amar, dentro de 30 dias me mande um email, mande os exercícios feitos e que não está tendo nenhum resultado e eu vou reembolsar 100% do seu investimento.

Faça UMA decisão hoje

somente uma

Você pode continuar enviando seu email copiado do word para todas as vagas de emprego que você vê pela frente. Alguns vão te responder... Ouros não...

Você pode culpar a economia, a crise, a prisão do Lula.

Ou você pode tomar ação e aprender como fazer a escolha do seu emprego consciente e transformar o seu currículo.

E o melhor... você pode fazer isso em apenas algumas horas. Está tudo mastigado e passo a passo para você.

Essas estratégias servem para qualquer emprego, para qualquer empresa e é independente do tamanho dela.

E eu te garanto que elas vão funcionar para você.

Eu fiz esse material para que seja fácil de consumir e para você usá-lo agora mesmo. Em um dia... por apenas 10 pagamentos de 29,70 reais.... E você pode mudar a direção da sua carreira para sempre.

SIM! Eu quero conquistar o emprego dos meus sonhos e me destacar até das pessoas com muita experiência, fazer meu currículo impossível de ser ignorado e arrebentar na entrevista.

Comece AGORA MESMO - por apenas

6 pagamentos de 49 reais

COMECE AGORA

Se tiver qualquer dúvida, me contate via Whatsapp:

019 - 99637 5124

Ou me mande um email:

carol@olhosdetigre.com